O Paraná terá o retorno do volante Ricardo Conceição para a partida do contra o Prudentópolis no próximo domingo (16), às 18h30, na Vila Capanema.
Titular da posição, Conceição teve uma distensão na coxa direita e ficou duas semanas em tratamento no departamento médico. Nesta quarta-feira (12), porém, ele voltou aos treinos com bola e está à disposição do treinador Milton Mendes.
A tendência é de que o volante reassuma a vaga que ficou com Elyeser na vitória diante do Operário no último domingo (9) por 3 a 1. Entretanto, Mendes ainda não indicou quem vai jogar. O substituto foi bem em Ponta Grossa e ganhou pontos com o comandante.
De qualquer forma, Elyeser se coloca à disposição, mas prefere deixar para o técnico a escolha. "Eu deixo isso com ele. Temos excelentes jogadores aqui e quem ele colocar, vai resolver", comentou.
O lateral-direito Toty, que teve um entorse no tornozelo, também treinou normalmente e está liberado para o jogo. Quem segue entregue ao departamento médico é o volante Edson Sitta, com uma tendinite no calcanhar.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião