O técnico Toninho Cecílio deve manter a mesma formação tática que venceu o Coritiba no duelo de quinta-feira (28), contra o Operário, no Ecoestádio, na quinta-feira (26), mas mexerá em três peças. As mudanças foram motivadas por duas lesões e o retorno de titulares suspensos.
Na defesa, Anderson volta no lugar de Alex Bruno. Zé Luís retorna ao time no lugar de Ricardo Conceição, que teve uma lesão muscular, mantendo Júnior Capixaba entre os titulares. Na frente, JJ Morales substitui Reinaldo, que está com fadiga muscular.
Outro jogador que está disponível após lesão é o atacante Luisinho, mas Toninho Cecílio preferiu manter a formação do ataque com os jovens Júlio César e Carlinhos na ponta.
"Irei manter os dois e dar uma sequência para eles. Os dois fizeram bem o papel deles no clássico", ressaltou o treinador.
O Paraná deve enfrentar o Operário com a seguinte equipe: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Júnior Capixaba e Lúcio Flávio; Júlio César, Carlinhos e JJ Morales.