O Paraná volta a campo hoje para enfrentar o Cascavel, em jogo atrasado da segunda rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense, na Vila Capanema, às 15h30. Um jogo que colocará à prova a zaga paranista, já que o rival desta tarde tem o segundo melhor ataque da competição com 26 bolas na rede, atrás apenas do Tricolor (32). Um triunfo deixa o comandados de Ricardinho, que lideram o returno com nove pontos, ainda mais perto do consolidar o retorno à elite do futebol local sem a necessidade de disputar a fase final da competição.
O Cascavel ainda vem a Curitiba embalado pela goleada por 6 a 0 sobre o Serrano, na última quinta-feira. Há, ainda, um outro motivo para a equipe treinada por Elói Krüger dificultar a vida do Tricolor. A Serpente perdeu três pontos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por ter escalado quatro jogadores irregulares na vitória sobre o Foz do Iguaçu, pela quinta todada do primeiro turno.
Repetindo a estratégia usada da rodada passada, o técnico Ricardinho irá escalar o time reserva para o jogo de hoje. Os titulares serão preservados para o confronto com o São Caetano, no próximo sábado, no ABC paulista, pela Série B do Brasileiro.
Do outro lado, Krüger tem todo o time à disposição.
Lance a lance: Paraná x Cascavel, às 15h30, aqui no site da Gazeta do Povo.
Deixe sua opinião