O Paraná promete engrossar hoje a lista de veteranos, com rodagem no futebol internacional, no elenco para 2013.

CARREGANDO :)

Depois do goleiro Marcos, que jogou dez anos em Portugal, o atacante Reinaldo, que jogou pelo Paris Saint-Germain e estava na China, além do argentino Juan José Morales, com passagem pelo Equador e Venezuela, agora chegará um lateral-direito com este perfil.

O clube não revelou ontem o nome da aquisição, mas deixa claro que ele tem esse perfil. "Ele é mais experiente que o Angelo. Não é o Ruy Cabeção, fique claro. Ele estava jogando no exterior", enumerou o vice-presidente Paulo César Silva, lembrando a especulação já negada.

Publicidade

Ainda segundo o dirigente, o camisa 2 nunca atuou no futebol paranaense e é polivalente, podendo atuar também como zagueiro.

Se confirmado o anúncio, será o oitavo reforço da temporada. Além dos tarimbados, chegaram o lateral-esquerdo Gilton, o volante Júnior Capixaba, o meia Rubinho e o atacante Paulo Renê.

Na outra via, o Tricolor confirmou ontem a dispensa do meia Marquinhos. A desvinculação do atleta saiu no Boletim Informativo Diário (BID).

"Realmente não contamos mais com esse atleta. Foi uma questão jurídica do empresário dele", explicou Paulo César Silva.

Marquinhos tinha contrato com o Paraná até 30 de novembro de 2015 e havia surgido na base na mesma geração de Alex Alves e Luisinho, sendo inclusive utilizado em algumas partidas da temporada passada.

Publicidade