Sob os olhares de toda a diretoria e ainda sob o comando interino de Fernando Miguel, o Paraná treinou na manhã desta sexta-feira (1), no CT Racco, com seis reforços entre os titulares.
Além dos zagueiros Zé Roberto e Rodrigo e dos volantes Eder e Washington, já anunciados oficialmente, o meia Rafael Costa, ex-Penapolense, e o atacante Henrique, ex-XV de Piracicaba, participaram da atividade no onze inicial e devem ter suas contratações confirmadas pelo clube em breve.
Rafael Costa tem 24 anos e disputou 12 partidas como titular no Paulista desse ano pelo time de Penápolis, anotando um gol. No ano passado, o atleta defendeu o Criciúma. Já Henrique, 21 anos, foi revelado pelo Atlético-MG. Neste ano, pelo XV, disputou oito partidas no Paulista, sem ter feito nenhum gol.
O Tricolor titular iniciou com Marcos; Luis Felipe, Rodrigo, Zé Roberto e Yan; Jean, Eder, Washington, Rafael Costa e Lúcio Flávio; Henrique.
A formação titular indica que o clube segue em busca de reforços para as laterais e para o ataque. Na lateral direita, o zagueiro Luis Felipe treinou improvisado. Na esquerda, Yan ainda não inspira a confiança para a titularidade. E, no ataque, Henrique demonstrou ser atacante de velocidade, que atua pelos lados de campo.
O time reserva treinou com Murilo; Netinho, Cleiton, Renan e Elivelton; Marcos Paulo, Leandro Vilela e Ricardinho; Rossi, Yan Phillipe e Paulo Henrique.
Na segunda etapa da atividade, o atacante Paulo Henrique substituiu o volante Jean na equipe titular.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota