Apenas detalhes burocráticos separam o Paraná de anunciar a Topper como nova fornecedora de material esportivo pelos próximos dois anos. O contrato com a italiana Erreà, parceira do clube desde 2014, termina no fim do Paranaense. Até lá, o clube evita comentar o assunto.
DESAFIO - você reconhece o escudo do seu time? Faça o teste
A negociação do Tricolor com outras empresas vem desde o ano passado, logo após o grupo Paranistas do Bem assumir o clube, após a renúncia de Rubens Bohlen, em março. A nova diretoria demonstrou insatisfação com alguns fatores da operação com a Erreà, como o atraso nos prazos de entrega de novas camisas.
Antes de se aproximar de um acordo com a Topper, o Paraná conduziu negociações com outras duas empresas de materiais esportivos. No final de 2015, a Topper foi adquirida pelo empresário curitibano Carlos Wizard Martins, proprietário da rede de escolas de línguas Wizard. Neste início de ano, a futura nova parceira do Tricolor fechou contratos com Botafogo e Cruzeiro.
A empresa mantém parcerias também com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com a Associação Brasileira de Rugby.