O Paraná inovou na linguagem das redes sociais do clube. Entre hashtags e memes, o Tricolor fez a primeira postagem da nova fase online na quinta-feira (9). Um pedido de desculpas em primeira pessoa, combinado com uma promoção de ingressos, chamou os torcedores para o jogo contra o Vitória. A ação recebeu curtidas de todo o Brasil.
Engajados pela publicação, quase nove mil paranistas lotaram a Vila, mas viram um resultado que deixaria qualquer torcedor #chateado. Com gol de David, o Vitória derrotou o Paraná e bloqueou a guinada do Tricolor na série B.
Nas redes, o clube tentou contornar a situação. “Se tem alguém que merece ser aplaudido é você, não eu”, postou, em referência à presença dos torcedores. Dessa vez, os internautas não perdoaram e despejaram críticas ao time e à ação.
“Parem de se referir ao Paraná em primeira pessoa! O Paraná não é você, somos nós”, disse Cleyton Borges, no Facebook. “Vai ter mais desculpas para o próximo jogo na Vila?”, cobrou Cristian Tardiolle, no Twitter.
Na 16.ª posição da Série B, o Paraná vai buscar a recuperação na terça (14) contra o ABC, em Natal. O clube não se pronunciou sobre a tabela de preços dos próximos jogos em casa, mas o trabalho descolado nas redes deve continuar.
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Não há descanso para a censura imposta pelo STF
Tarcísio ganha influência em Brasília com Hugo Motta na presidência da Câmara
Deixe sua opinião