O atacante Paulo Sérgio, do Paraná, não está satisfeito com o aproveitamento de gols que apresentou até agora na Série B. Em cinco partidas, quatro como titular, ele marcou apenas uma vez, contra o ASA, e quer melhorar logo esses números.
"Eu sei que temos de evoluir muito. Preciso seguir treinando forte e no sábado [dia da próxima partida, contra o Avaí, em Florianópolis] acabar com essa zica. Tem jogador que fica oito jogos sem marcar ou até dois anos, como o Rhayner [do Fluminense]. Eu não quero isso", declarou.
Paulo Sérgio ressaltou o trabalho que o setor de ataque tem na marcação e elogiou Léo, companheiro de ataque. "O Léo tem me ajudado muito e eu ajudado ele também, assim como o Rubinho. Nós corremos bastante, inclusive ajudando na marcação com pressão", explicou.
O centroavante, no entanto, se mostrou animado para jogar ao lado de Reinaldo, atacante que está readquirindo ritmo de jogo após retorno de lesão e que, fora de campo, é um conselheiro dos atacantes mais jovens. "É possível sim fazer dupla com ele. E eu adoraria. Mas isso é uma decisão do professor", afirmou.
Deixe sua opinião