O atacante Keno não treinou nos dois últimos dias no Paraná. O atleta se ausentou de Curitiba reclamando dos atrasos salariais do clube e teria pedido a rescisão do contrato. A última aparição do atacante foi na derrota para o Avaí por 2 a 1, na última terça-feira (20).
A versão oficial é de que o atleta teria saído de Curitiba para resolver problemas pessoais. Porém, a situação provocou o retorno à cidade de seu empresário, Marcos Amaral, que estava em Joinville, nesta quinta-feira (22). "Ele havia pedido com antecedência para resolver problemas pessoais, mas sem especificar quais. Eu não estava presente quando ele saiu e tive de voltar às pressas, pois estão me ligando direto sobre isso. Vamos ver o que realmente está acontecendo", disse Amaral.
Keno, com a situação indefinida, é esperado em Curitiba para os treinos de sexta-feira (23), que definirão a equipe que enfrenta o Náutico, às 21 horas, na Vila Capanema. O atacante de 24 anos foi titular nas últimas cinco partidas do Tricolor, quatro delas pela Série B. No total, o jogador tem 12 partidas na temporada e um gol marcado.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião