Recém-promovido a vice-presidente de marketing do Paraná, o ex-presidente da organizada Fúria Independente João Luiz de Carvalho, o João Quitéria, fechou a primeira parceria para o Paraná em 2015. Trata-se da Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, a Tucca, organização beneficente que presta atendimento a crianças e adolescentes carentes, que terá sua marca estampada na camisa paranista até o final do ano. A marca apareceu pela primeira vez no uniforme Tricolor na derrota desta terça-feira (2), diante do Botafogo, na Vila Capanema.
Segundo Quitéria, o acordo é uma forma de o clube prestar um serviço social. “Em termos financeiros, [a renda] é zero. É uma parceria para dar visualização a instituição e fazer um trabalho beneficente. Um serviço social”, esclareceu. A marca da organização ficará exposta na parte da frente da camisa, abaixo da gola.
No comando do setor há pouco mais de uma semana, o dirigente garante estar trabalhando em busca de novos acordos e em estratégias para angariar fundos com a nova parceria. “Vamos ver, estamos planejando uma série de situações e talvez a gente faça algumas ações especificas [com a Tucca]. A associação precisa de visualização para quem quiser poder ajudar na causa, mas visando trazer algum retorno financeiro também”, completou.
Quanto ao novo cargo, Quitéria resumiu os primeiros dias no comando do marketing paranista. “Está bastante corrido. Saio de uma reunião e já entro em outra”, comentou.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota