O atacante Fernando Karanga estreia pelo Paraná contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (19), às 20 horas, na Vila Capanema, com a promessa de ser o artilheiro paranista no segundo turno da Série B.
Martelotte lamenta invasão da Fúria e cobra reforço na segurança do Paraná
Leia a matéria completaCURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
“Minha característica é fazer gols. O torcedor pode esperar de mim garra e vontade. Corro muito e nunca deixo o zagueiro sair jogando. Faço bastante gols, mas eu não trabalho com metas”, garante o atacante de 25 anos.
Karanga chega credenciado pelos 11 gols que marcou na Série B, em 2014, pelo Boa Esporte. Nas duas últimas temporadas, o atacante estava no Jeju United, da Coreia do Sul, e não atua em uma partida oficial há dois meses.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
O Tricolor tem o quinto pior ataque da Série B, com apenas 17 gols em 19 partidas. Lúcio Flávio, a principal referência no ataque paranista enfrenta fase ruim. Durante o Estadual, o camisa 9 balançou as redes nove vezes, mas na Segundona anotou apenas três tentos.
Durante o período de treinamentos, Karanga foi testado pelo técnico Marcelo Martelotte exatamente na vaga de Lúcio Flávio. “Não tenho rivalidade com o Lúcio. A opção é do treinador e ele define, mas posso jogar até do lado dele”, diz o jogador.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Deixe sua opinião