O projeto de venda da sede social da Kennedy será apresentado aos sócios do Paraná no próximo dia 9 de novembro. A proposta, aprovada quinta-feira (29) pelo Conselho Deliberativo do clube, será apresentada na reunião chamada “Paraná Clube Transparente”, primeiro evento em que o clube irá prestar contas aos associados das ações dos conselhos Consultivo e Deliberativo. Entretanto, os sócios não poderão votar se são a favor ou contra a venda do patrimônio.
A divulgação da reunião com os associados ocorre após o clube ter admitido que poderia vender parte do patrimônio sem fazer uma assembleia geral, diferente do que foi prometido pelo atual presidente, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha. A gestão de transparência é uma das promessas de campanha do futuro presidente, Leonardo Oliveira.
ENQUETE: o Paraná está certo em vender a sede social da Kennedy?
Além de apresentar a proposta da venda da Kennedy, a reunião também vai prestar contas de outros três itens:saúde financeira, Profut (programa do governo federal para quitar dívidas dos clubes com a união) e composição trabalhista.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião