O maior público do ano do Paraná, alcançado neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, terá uma sensível contribuição no caixa do clube. Os 13.332 torcedores ficaram acima da expectativa da diretoria, que esperava 10 mil pessoas.
O público pagante foi de 12.295 pessoas, com renda de R$ 277.875. A diretoria trabalhava com a possibilidade de dois públicos de 10 mil para conseguir pagar, junto com outras receitas do clube, uma folha de salário atrasada dos jogadores e funcionários. Ou seja, se mais 7 mil paranistas forem no próximo jogo, contra o Guaratinguetá, sábado, o Tricolor dá um passo importante para sanar seus problemas financeiros.
"Permanecemos no G4, teremos mais um jogo em casa [contra o Guaratinguetá] e não podemos parar por aqui. Teremos vários jogos difíceis e precisamos continuar crescendo e buscando as vitórias, com o auxilio dos torcedores, para juntos construirmos ainda mais nossa história dentro da competição", convoca o técnico Dado Cavalcanti.
"A vitória é muito importante para a nossa caminhada para o acesso. Eles [torcedores] jogaram com a gente nos 90 minutos. Que na próxima semana [contra o Guaratinguetá] o torcedor compareça e a gente consiga o resultado positivo", disse o zagueiro Brinner.
Este foi o maior público do ano na Vila Capanema em 2013. Em jogos do Paraná, a melhor presença de torcida no estádio havia sido no dia 27 de julho, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, quando 5.908 pessoas compareceram ao estádio.
O placar positivo contra o time pernambucano fecha também a sequência de quatro confro
Deixe sua opinião