O Paraná ficou mais perto da zona de rebaixamento da Série B com o julgamento a favor do América-MG no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã desta quinta-feira (2). Inicialmente punido com a perda de 21 pontos pela escalação irregular do lateral Eduardo, o Coelho conseguiu reduzir a punição para seis pontos, mais multa de R$ 20 mil.
Com a decisão, os mineiros passam a ocupar a 10ª colocação da competição, com 34 pontos, e empurraram o Tricolor da 14ª para a 15ª colocação, com 32 pontos, a apenas cinco da área de degola - a distância antes do julgamento era de seis pontos. A distância ainda pode cair para três pontos, caso o América-RN vença o Joinville, no sábado (4), no complemento da 27ª rodada.
Em caso de vitória dos nordestinos sobre os catarinenses, o duelo do Paraná contra o Oeste, na Vila Capanema, na próxima terça (7), ganha ainda importância maior. Se não vencer os paulistas, os comandados do técnico Ricardinho, que vêm de cinco jogos sem vencer, podem ingressar na zona de descenso já semana que vem.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião