Logo após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, os jogadores do Paraná já mostravam acreditar na classificação à próxima fase da Copa do Brasil, mesmo com a desvantagem de ter sofrido na Vila Capanema. A partida marcou a estreia do técnico Claudinei Oliveira.
Para o meia e capitão Lúcio Flávio, o resultado não é o ideal, mas o Tricolor mostrou postura de quem pode brigar pela classificação em Campinas. "Na Copa do Brasil você tem que vencer em casa, mas saímos perdendo e fomos buscar o empate. O time vai em busca do gol e do resultado para conseguir a classificação em Campinas", disse.
O volante Edson Sitta é outro que acredita que o Paraná vai em busca da classificação no interior de São Paulo, daqui duas semanas. "O importante é que a equipe está fazendo bons jogos, o time é qualificado e continua na briga. Temos plenas condições de conseguir a classificação".
Antes de jogar a partida de volta contra a Macaca, no dia 6 de maio, o Paraná enfrenta o Joinville, na Vila Capanema, no dia 25 de abril e o Santa Cruz, no Recife, no dia 2 de maio, pelo pela Série B do Brasileiro.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião