Logo após a partida desta quarta-feira (9), na qual o Paraná foi goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras e deu adeus à Copa do Brasil, o técnico Ricardinho chamou para si a responsabilidade da derrota e poupou os jogadores: "Não está tudo errado, não é esse resultado que vai mudar nossa forma de trabalhar".
O treinador acha que o placar não deveria ser tão elástico. "Quem não viu o jogo acha que não conseguimos jogar. Nós tivemos oportunidades, mas não concluímos, e o Palmeiras aproveitou melhor os lances de bola parada e a nossa desatenção. Não podemos tomar esse tipo de resultado", analisou.
Com a desclassificação da Copa do Brasil, o Paraná só tem dois campeonatos pela frente: a Segunda Divisão do Paranaense e o Brasileiro da Série B. Ricardinho acredita que o time tem todas as chances de começar bem a competição nacional. "Ainda estamos moldando nossa equipe, só estamos jogando há três meses. Precisamos ter equilíbrio neste momento, assimilar o golpe, entender onde erramos e corrigir os erros."
O próximo compromisso do Paraná é pela Série Prata do Paranaense. O Tricolor joga fora de casa contra o Grêmio Maringá neste sábado (12), às 18h30.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião