O técnico do Paraná, Ricardinho, mostrou insatisfação com o desempenho defensivo da equipe após a derrota para o Boa Esporte, no último sábado (20). Ele cobrou mais concentração da zaga durante as partidas. "Poderíamos ter tido um resultado melhor se tivéssemos mais atenção defensiva", reclamou.
Mesmo com mais posse de bola em boa parte do jogo, foi o Boa que criou as chances de gol mais perigosas de gol, se aproveitando de espaços deixados pelo Tricolor. Além disso, o gol que garantiu o triunfo mineiro por 1 a 0 surgiu depois de uma falha individual do zagueiro Anderson Rosa: ele perdeu a bola para o atacante Fernando, que chutou para o gol. Marcos espalmou, e meia Tomas finalizou para as redes.
Mesmo assim, Ricardinho preferiu não culpar o camisa 4 pela derrota paranista. "Não podemos jogar a responsabilizar em cima de um jogador, porque todos temos de ter atenção defensivamente", reforçou o técnico.
A derrota para o time mineiro mantém o Paraná na 12ª colocação na tabela, com 30 pontos. O time buscará a recuperação em casa, na próxima terça-feira (23), às 19h30, contra o vice-líder Avaí.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura