O volante Ricardinho define sua saída do Paraná nesta sexta-feira (1.º). Um grupo de investidores está em processo de compra dos direitos econômicos do jogador para, em seguida, repassá-lo a um clube da Série A, provavelmente o Santos. Detentor de 30%, o Tricolor receberá sua parte na transação – os valores não foram revelados.
De acordo com Marcos Amaral, empresário do jogador, a demora nas negociações tem relação com a nova regulamentação da Fifa, que proíbe, a partir de sexta-feira, a participação de fundos de investimentos no futebol. “Este grupo estava à espera de algumas garantias legais, mas já encontraram uma solução”, diz Amaral.
Por outro lado, o meia Rubinho, que chegou a ser descartado, aceitou reduzir o salário e deve ficar no clube. O lateral-direito Netinho e o meia Lucas Pará também estão próximos de renovação.
O meia Rafael Costa, ex-Penapolense, deve ser o quinto reforço para Série B. O jogador é um dos cinco atletas que já treina com o grupo no CT Racco. Já o atacante Giancarlo, que tem contrato até dezembro e jogou o Paulista no Botafogo-SP, não volta para a disputa da Segundona.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião