Após a derrota para o Joinville, na noite desta segunda-feira (8), o Paraná se movimenta para apresentar o novo treinador da equipe. Um nome que ganha força nos corredores da Vila Capanema é o de Ricardinho. Sem confirmar oficialmente, a diretoria tricolor teria uma reunião marcada com o ex-atleta, na manhã desta terça-feira, para acertar o seu retorno.
Ricardo Luiz Pozzi Rodriguez tem 38 anos e estreou na carreira de treinador no Paraná, em 2012. Dirigiu a equipe entre janeiro e setembro e saiu após um empate com o Boa Esporte pela Série B daquele ano. Após deixar a Vila Capanema, ele comandou o Avaí e Ceará. O último trabalho de Ricardinho no futebol foi durante a Copa do Mundo, quando trabalhou como comentarista em um canal de televisão a cabo.
O treinador interino, Luciano Gusso, atesta a qualidade de Ricardinho e afirma que o novo comandante contará com os seus serviços como auxiliar. "Ricardinho tem um nome dentro do clube. Já trabalhou aqui, então não teria problema nenhum trabalhar com ele. Se for ele, tem meu apoio, da comissão técnica e dos atletas".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo