• Carregando...
Ricardinho orienta o Paraná diante do América-MG | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Ricardinho orienta o Paraná diante do América-MG| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O empate em 1 a 1 com o América-MG na Vila Capanema na noite de sexta-feira (17) incomodou o técnico do Paraná, Ricardinho. Após reclamar da atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado, que marcou um pênalti do goleiro Marcos no meia Tchô questionado pelo Tricolor, o treinador lamentou os pontos perdidos em casa - com o quarto empate seguido no Durival Britto, o Paraná deixou de somar oito pontos.

"Deixamos de somar pontos em casa, que seriam importantes para a sequência do campeonato e nossa pontuação", avaliou o técnico tricolor.

Ricardinho destacou a força dos adversários durante a série de igualdades. "Com exceção do Oeste, todas as partidas foram contra equipes fortes. Tivemos o Ceará e o Avaí, o próprio América-MG, se não tivesse perdido pontos no tribunal, estaria próximo da briga pelo acesso", comentou.

Sobre a postura dentro de campo, o treinador lembrou que, com um jogador a menos durante mais de 20 minutos, o objetivo teve que mudar. "Foi um jogo diferente. Tínhamos uma postura interessante no começo, buscamos a vitória. Mas as circunstâncias impediram que saíssemos com os três pontos", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]