Mesmo com a vitória convincente do Paraná sobre o Atlético-GO por 2 a 0 nesta terça-feira (11) na Vila Capanema, o técnico Ricardinho não ficou completamente satisfeito.
"A vitória foi muito importante, mas só não estou mais feliz porque hoje poderíamos estar buscando algo mais no campeonato. Sou extremamente ambicioso, eu quero sempre mais", afirmou após o jogo.
Veja como ficou a classificação da Série B
A boa atuação do Tricolor desbancou a sequência de nove jogos sem derrotas do Dragão e dá moral para o time. "Tivemos uma equipe coesa, que ocupou os espaços na marcação e temos que valorizar muito essa vitória sobre uma das melhores equipes do segundo turno da série B", disse, exaltando a boa atuação do setor defensivo, mas sem esconder que o time poderia ter feito mais.
"A satisfação é plena pelo que nossa equipe produziu hoje, mas eu queria estar disputando lá em cima", reforçou o comandante, dizendo ainda que a situação do clube não permitiu que essa ambição fosse possível. "Infelizmente chegamos numa situação que não conseguimos isso, seja pela situação do clube ou do elenco. Mas temos que dar um passo de cada vez e buscar os pontos que precisamos, mas sempre com um objetivo melhor".
Mesmo não esperando nada mais do que a permanência na Série B, Ricardinho afirma que a equipe vai atrás de cada ponto disputado, mesmo fora de casa. "O que ainda precisamos fazer no torneio é muito relativo, porque depende dos adversários e de que como vamos finalizar essa rodada. Só vamos pensar nos adversários a partir de sexta-feira", disse.
O Paraná joga contra o Icasa e Bragantino fora de casa, e na rodada final, contra o América-RN, na Vila Capanema.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”