O técnico Ricardinho manteve apenas uma dúvida para a estreia na Série Prata do Paranaense nesta terça-feira (01), às 15h30, na Vila Capanema, diante do londrinense Junior Team. No treino da manhã desta segunda-feira (30), o comandante tricolor ainda não definiu quem será o substituto do zagueiro Alex Bruno, que se contundiu na partida contra o Palmeiras, semana passada, pela Copa do Brasil.
Disputam a vaga na zaga Alisson e Amarildo, que pode reestrear no Tricolor após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. "Vou esperar [para definir o substituto do Alex Bruno] até pelo adversário, que a gente conhece algumas coisas mas não têm grandes informações. Vou deixar para definir a equipe amanhã [terça] para não facilitar para o adversário."
No gol, Luís Carlos retorna, após cumprir suspensão na partida contra o Palmeiras e ser substituído por Thiago Rodrigues.
Após o treinamento dessa segunda, Ricardinho destacou a motivação dos atletas para a estreia na Série Prata. "A atitude tem que ser a mesma, o trabalho tem que evoluir, melhorar. Temos que encarar com respeito todos os adversários que vamos enfrentar, independente da competição", afirmou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas