Após a goleada do Paraná, de virada, por 4 a 1, sobre o Grêmio Metropolitano, o técnico Ricardinho afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho do Tricolor na noite desta segunda-feira (14), no Estádio Willie Davids, em Maringá.
"Eu exijo porque sei que eles [jogadores] podem dar, a gente só exige quando sabe que o profissional tem condições de corresponder e hoje foi uma prova disso. Saímos atrás, mas tivemos equilíbrio, construímos o resultado e saio satisfeito sem dúvida nenhuma", declarou o treinador.
O Paraná entrou em campo com uma formação quase reserva, com sete atletas que não vinham atuando no time titular, uma opção de Ricardinho para conter o desgaste do time, que tem média de uma atuação a cada 48 horas. "No segundo tempo trabalhamos bem a bola, procuramos fugir da marcação do Metropolitano para construir o resultado positivo", avaliou o comandante paranista.
O Tricolor viaja nesta terça-feira para Londrina, onde se prepara para o compromisso de quarta-feira contra o Nacional, em Rolândia. Para essa partida, a tendência é que o técnico mais uma vez utilize uma equipe reserva, já pensando na estreia da Série B do Brasileiro, no próximo sábado (19), contra o Guarani, na Vila Capanema, o reencontro do Tricolor com a torcida após uma sequência de seis partidas longe de casa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura