Após a goleada do Paraná por 4 a 1 sobre o Bragantino, nesta sexta-feira (28), o técnico Roberto Fernandes enalteceu o elenco pelo triunfo que aliviou a situação paranista na Série B. O treinador também revelou que um jogador, sem citar quem, disse ao comandante que ele merecia estar treinando uma equipe da Série A.
Paraná goleia o Bragantino na Vila e se afasta da zona de rebaixamento
Leia a matéria completa“Eu tive durante essa semana uma conversa com um jogador que me disse o seguinte: ‘Eu tenho bastante tempo de Paraná e não entendo você não estar na Série A. Mas eu tenho os pés no chão sobre isso”, revelou Fernandes.
Todos os jogadores correram para abraçar o treinador após o terceiro gol tricolor, anotado pelo meia Diego Tavares, aos 31 minutos do segundo tempo, o que aliviou a situação na partida. O treinador chegou a cair no chão na comemoração e, após a partida, agradeceu o carinho do elenco.
“Não posso deixar de parabenizar o grupo. Eles entenderam a importância do jogo e todos entenderam o meu modo de trabalho. Alguns jogadores não tiveram uma partida boa tecnicamente, mas não se esconderam do jogo. Isso mostra a entrega do grupo”, finalizou o técnico.
Militares e policial federal são presos por suposta tentativa de golpe de Estado e plano para matar Lula
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Enel quer renovar concessão de energia em São Paulo por mais 30 anos
Deixe sua opinião