Após a goleada do Paraná por 4 a 1 sobre o Bragantino, nesta sexta-feira (28), o técnico Roberto Fernandes enalteceu o elenco pelo triunfo que aliviou a situação paranista na Série B. O treinador também revelou que um jogador, sem citar quem, disse ao comandante que ele merecia estar treinando uma equipe da Série A.
“Eu tive durante essa semana uma conversa com um jogador que me disse o seguinte: ‘Eu tenho bastante tempo de Paraná e não entendo você não estar na Série A. Mas eu tenho os pés no chão sobre isso”, revelou Fernandes.
Todos os jogadores correram para abraçar o treinador após o terceiro gol tricolor, anotado pelo meia Diego Tavares, aos 31 minutos do segundo tempo, o que aliviou a situação na partida. O treinador chegou a cair no chão na comemoração e, após a partida, agradeceu o carinho do elenco.
“Não posso deixar de parabenizar o grupo. Eles entenderam a importância do jogo e todos entenderam o meu modo de trabalho. Alguns jogadores não tiveram uma partida boa tecnicamente, mas não se esconderam do jogo. Isso mostra a entrega do grupo”, finalizou o técnico.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão