Para o técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, a má fase do time na Série do Brasileiro não está relacionada a um possível "salto alto" do grupo, que ficou 16 rodadas no G4 - com a derrota por goleada de 4 a 1 para o América-RN terça-feira, o Tricolor deixou o grupo de elite.
"Em momento algum nós entramos desmerecendo os adversários. De nossa parte não houve salto, mesmo porque os jogadores tem corrido bastante. O que está faltando é inspiração e maior qualidade", avalia o treinador.
De acordo com Dado, o time paranista foi superado tecnicamente pelos adversários dentro de campo e atribuiu as derrotas às constantes falhas defensivas. "Perdemos os jogos porque os adversários foram melhores taticamente e tecnicamente. Não estamos sendo tão competentes na frente e temos falhado bastante atrás. Contra o América-RN tomamos o primeiro gol em uma situação que o adversário chutou três vezes de dentro da área e nossa defesa não conseguiu interceptar", reclamou.
Para o próximo compromisso, contra o Ceará em Fortaleza, sábado, o treinador prometeu uma equipe mais competitiva. "Iremos para o próximo jogo com algumas mudanças e certamente com mais qualificação do que estamos apresentando. Vamos procurar retomar a sequêcia de bons resultados para recuperar nossa posição dentro dos quatro clubes que sobem para a série A", finalizou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião