O Paraná terá mais um reforço para a lateral-direita. Roniery, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, sob comando do novo técnico paranista, Dado Cavalcanti, foi cedido ao Tricolor pelo Sampaio Corrêa, clube do Maranhão a quem pertencia. Com isso, ao ser anunciado, o atleta será a 10º aquisição para a Série B.
A informação foi confirmada pelo site oficial do time maranhense na noite de quarta-feira (9) como empréstimo e na manhã desta quinta-feira (10) com um acordo de transferência. "Não ganhamos nada com a liberação de Roniery agora. Barganhamos e fizemos um acordo, para receber 20% do valor total da transferência do atleta para outro clube no futuro", explicou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, ao site do clube.
Roniely esteve no título da Série D de 2012 do Sampaio Corrêa. Neste ano, foi emprestado ao Mogi Mirim, clube em que foi comandado pelo atual técnico paranista Dado Cavalcanti. Ele tinha contrato até o fim do ano com o clube maranhense, que decidiu liberá-lo por não cobrir os salários oferecidos pelo Tricolor, bastante superiores aos do Sampaio e aos do Mogi Mirim.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
Concessões e PPPs atraem R$ 372 bilhões em investimentos privados até 2029
Deixe sua opinião