O Paraná terá mais um reforço para a lateral-direita. Roniery, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, sob comando do novo técnico paranista, Dado Cavalcanti, foi cedido ao Tricolor pelo Sampaio Corrêa, clube do Maranhão a quem pertencia. Com isso, ao ser anunciado, o atleta será a 10º aquisição para a Série B.
A informação foi confirmada pelo site oficial do time maranhense na noite de quarta-feira (9) como empréstimo e na manhã desta quinta-feira (10) com um acordo de transferência. "Não ganhamos nada com a liberação de Roniery agora. Barganhamos e fizemos um acordo, para receber 20% do valor total da transferência do atleta para outro clube no futuro", explicou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, ao site do clube.
Roniely esteve no título da Série D de 2012 do Sampaio Corrêa. Neste ano, foi emprestado ao Mogi Mirim, clube em que foi comandado pelo atual técnico paranista Dado Cavalcanti. Ele tinha contrato até o fim do ano com o clube maranhense, que decidiu liberá-lo por não cobrir os salários oferecidos pelo Tricolor, bastante superiores aos do Sampaio e aos do Mogi Mirim.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião