O técnico Ricardinho nem teve tempo de comemorar a vitória de sábado na sua volta ao Paraná e precisará testar uma nova formação para o jogo de amanhã, às 19h30, contra o Ceará, na Vila Capanema. O capitão Lúcio Flávio recebeu o terceiro amarelo e vai desfalcar a equipe. Outro que fica de fora da partida é o meia Edson Sitta, que deu lugar ao herói da vitória sobre o Santa Cruz, o jovem volante Jean.
Se optar por repetir esta substituição, será a primeira vez que o jogador de 19 anos, revelado na categoria de base do Paraná será titular. "O Sitta é uma grande perda para a equipe, pois mobiliza e motiva muito os jogadores, mas se o técnico decidir me colocar, vou estar preparado para fazer o melhor", afirmou Jean.
O técnico Ricardinho elogiou o volante, que é um jogador de grande força física e tem uma boa saída de bola.
"Pelas experiências que já teve fora do país [no Estudiantes, da Argentina], ele tem potencial para ocupar seu espaço dentro da equipe, mas temos que ter calma para analisar as mudanças que vão ser necessárias", afirmou.
Jean entrou no lugar de Lúcio Flávio na partida contra o América-RN, quando jogou apenas sete minutos, sendo expulso após um carrinho.
No sábado, o Paraná começou levando um gol logo aos dois minutos de jogo, mas teve determinação para buscar o resultado, contando com as boas mudanças do técnico. Além de Jean, Júlio Cesar entrou no lugar de Marcos Serrato e fez o cruzamento para o gol de cabeça de Tiago Alves, e pode ser outra opção de Ricardinho para resolver o meio campo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião