Invicto há seis partidas na Série B, o Paraná enfrenta o Vitória, amanhã, às 21 horas, pela décima rodada da Segundona, embalado. O triunfo sobre o Boa, em casa, no sábado à noite, encheu o grupo de Ricardinho de esperança, mas, segundo o comandante, a boa fase não tira o equilíbrio do elenco. Com 15 pontos, o Tricolor está a quatro de entrar no grupo de classificação à Primeira Divisão do futebol nacional.
Mesmo ciente do momento favorável, Ricardinho evita projeções. "Eu não faço nenhum tipo de conta. Nos concentramos no nosso jogo. Em pontos corridos, você não tem que se preocupar só com os adversários", explicou, logo após o triunfo na chuvosa e fria noite de sábado.
Para o jogo contra o Vitória, o objetivo do Tricolor é manter a mesma velocidade apresentada contra os mineiros. Diante do Boa, a equipe da Vila adiantou sua marcação e fechou os espaços, dando tranquilidade para a livre criação. "Quando você faz isso, a bola chega mastigada no meio e a defesa fica protegida", argumentou.
Ontem, através do site oficial, o clube descartou as voltas de Zé Luiz e Ricardo Conceição, ambos machucados. Cambará e Welington, destaques contra o Boa, devem seguir na equipe.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião