O jogo
Depois da demissão de Toninho Cecílio, sobrou para o auxiliar Ednélson comandar o Tricolor na rodada final do Estadual. O Tricolor não teve dificuldades, mesmo com um time repleto de garotos, para liquidar a partida e rebaixar o Paranavaí.
Apesar da necessidade de vitória para tentar se salvar do descenso, a equipe do Paranavaí mostrou-se apática e perdeu por 3 a 0 para o Paraná. Com o resultado, o ACP sacramentou o rebaixamento à segunda divisão paranaense em 2014.
O Tricolor, comandado interinamente pelo auxiliar Ednélson após a saída de Toninho Cecílio, fechou sua participação estadual em quarto lugar. Mesmo jogando em casa, o Paranavaí não conseguiu impor seu futebol, sendo facilmente dominado desde o início da partida pela jovem equipe paranista.
Sem grandes chances de perigo das duas equipes, o começo de jogo foi sonolento, mas aos poucos o time B do Paraná foi criando jogadas e chegava com facilidade à meta adversária. Nesse ritmo, o primeiro tempo terminou com o placar fechado.
Na segunda etapa, o Paranavaí se entregou e os paranistas aproveitaram a apatia da equipe da casa, abrindo o marcador aos 8 minutos. Após jogada que resultou em falta na entrada da área, Wellington chutou rasteiro no canto direito do goleiro Kleberson, abrindo o marcador.
Assustado com o gol sofrido, o ACP não se encontrou mais, cedendo espaço em campo. Aos 20 minutos, em uma série de investidas do ataque tricolor, Aymen recebeu a bola na entrada da área e tocou para o fundo da rede, ampliando a vantagem. Logo em seguida, aos 22 minutos, Carlinhos aproveitou cruzamento e, de cabeça, decretou o triunfo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião