Tricolores
Marketing
O Paraná anunciou a renovação de um de seus patrocinadores. A Foxlux, que exibe a marca nos ombros do uniforme tricolor e em placas na Vila Capanema, estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2013. Nas últimas partidas, o nome da empresa de materiais elétricos e ferramentas não avinha aparecendo na camisa paranista. O acordo vale já para o jogo de amanhã.
Baixas
Com três jogadores suspensos Anderson, Zé Luís e Luisinho , o técnico Toninho Cecílio não confirmou a equipe para o clássico de amanhã, às 16 horas, no Couto Pereira.
Escalação
O mais provável é que Alex Alves retorne à zaga, formando dupla com Alex Bruno. Borges deve atuar como volante e Júlio César no ataque.
O Paraná possui dois estádios, mas terá de recorrer à boa-vontade do J. Malucelli para encarar o Operário na quinta-feira, às 21 horas a partida pela 6.ª rodada do Estadual estava inicialmente prevista para ocorrer na quarta-feira.
A opção pelo Ecoestádio se deu porque a Vila Capanema está interditada para a reforma do gramado e a Vila Olímpica segue em obras e aguardando os últimos documentos para ser liberada. Deste modo, por pelo menos uma rodada, o Janguito Malucelli será a casa de três times o Atlético, com a Arena fechada para a Copa do Mundo, também tem mandado seus jogos no local.
"Pedimos todos os laudos nesta semana [da Vila Olímpica], mas para evitar um sufoco ou algum problema nos documentos, solicitamos ao J. Malucelli a cessão do estádio. Foi uma opção para não ficarmos fazendo as coisas no sufoco", explicou o superintendente-geral paranista, Celso Bittencourt. O clube terá de pagar um aluguel pelo "empréstimo" do estádio o valor da negociação (participação na renda da partida) não foi revelado.
A expectativa da diretoria tricolor é conseguir mandar o jogo contra o próprio Jotinha, pela 8.ª rodada (7/4), na Vila Olímpica. "Em princípio, jogaremos contra eles no Boqueirão", afirmou Bittencourt.
Nesta edição do regional o Paraná jogou duas vezes no Ecoestádio, ambas como visitante, no 1.º Turno. Na primeira, no clássico contra o Atlético, venceu por 1 a 0. Na segunda, contra o J. Malucelli, um polêmico empate por 2 a 2, em que saiu reclamando da não marcação de três penalidades.
Ontem, a Vila Olímpica recebeu as duas últimas inspeções para a liberação. A Vigilância Sanitária e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) vistoriaram o estádio.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião