O Paraná volta todas suas atenções para a Copa do Brasil depois de vencer o Cascavel fora de casa por 2 a 1 pelo Paranaense. O Tricolor disputa a partida de ida da terceira fase contra o Asa, em Alagoas, nesta quinta-feira (16), às 21h30.
TABELA: caminhos e confrontos da Copa do Brasil
O técnico Wagner Lopes diz que as quatro vitórias consecutivas no Estadual ajudam e que o time está com uma moral boa para o confronto. “Fortalece nosso trabalho. Usamos jogadores diferentes e mantemos o padrão de jogo, o coletivo tem que superar o individual. Nosso elenco é muito forte”.
Para o comandante do tricolor, o foco agora precisa ser no próximo desafio: o Asa de Arapiraca. O time alagoano eliminou o Coritiba na segunda fase e já se tornou a zebra da competição. “Nós precisamos virar a chave e pensar no Asa. Nós exigimos que o grupo tenha uma disputa interna leal e muito bem vinda para que tenhamos uma equipe competitiva e que dê orgulho para a nossa torcida. Quem vai ganhar com isso é o Paraná”, alertou.
Apesar de ter utilizado dois times, Wagner Lopes pode relacionar alguns jogadores que atuaram contra o Cascavel para o confronto em Alagoas. No ataque, por exemplo, os autores dos gols do último jogo, Felipe Alves e Nathan disputam a vaga com o uruguaio Rubén Bentancourt e Bruno Cantanhede para ir à Arapiraca.
O único desfalque confirmado é do meia Renatinho, expulso na segunda fase contra o Bahia. Para o seu lugar, Biteco e Jonas Pessalli disputam a posição.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião