A sequência de quatro partidas sem vitórias na Série B e a consequente proximidade da zona de rebaixamento não abalam a confiança do técnico do Paraná, Nedo Xavier.
Após voltar a perder, desta vez para o Botafogo, por 2 a 1, na noite de terça-feira (3), na Vila Capanema, o Tricolor permanece com quatro pontos nas cinco rodadas iniciais da disputa. Com isso, a equipe ocupa a 16ª colocação, com a mesma pontuação do Oeste, time que abre a área da degola.
“Confio muito nesse grupo. Com a chegada dos jogadores que estão se integrando e um grupo forte, as coisas com o tempo encaixam, acreditamos muito”, afirmou Nedo após o revés para o Fogão.
Ainda segundo Nedo, encontrar motivação após tomar um gol no último minuto em uma partida em que o Tricolor teve um a mais em campo nos 15 minutos finais é fácil: basta olhar a pobre colocação na tabela.
“É simples para buscar forças. É só olhar a tabela e ver a situação em que a gente se encontra. Não pode baixar a cabeça. No sábado, contra o Paysandu [fora de casa], temos a oportunidade de tentar recuperar, de vencer. Não podemos baixar a cabeça, chegou a hora do atleta que tem personalidade aparecer”, prossegue o comandante.
O Paraná enfrenta o Papão no sábado (6), às 21 horas, no Mangueirão.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota