O goleiro Wendell, 24 anos, será a principal novidade do Paraná no domingo (20), contra o Foz do Iguaçu, fora de casa. Ele substituirá o experiente Marcos, de 39 anos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e já recebeu conselhos do seu companheiro e ídolo para não desapontar.
“O Marcos é um grande exemplo. Já faz três anos que trabalhamos juntos. Ele já encostou no vestiário, falou para eu ir tranquilo, sossegado, falou para fazer o simples, que estou bem e que vou ajudar a equipe”, afirma Wendell.
O novo goleiro paranista admitiu ainda que ajuda muito trabalhar ao lado de Marcos, e que cada elogio do arqueiro faz com que ganhe confiança. “O incentivo é a melhor coisa. Você já vai inspirado, mais tranquilo. É bem sossegado com a ajuda do Marcos”, revela.
A última partida de Wendell pelo Tricolor ocorreu em julho do ano passado, quando o Paraná perdeu para o Oeste por 1 a 0, pela 11ª rodada da Série B. Uma situação bem diferente da atual.
TABELA: Veja a classificação do Paranaense
“Nesse momento é a melhor das oportunidades. Eu tive a chance, o clube não estava em um bom momento na Série B. Agora, como estamos bem no Paranaense, vai ser uma oportunidade muito boa”, celebra.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”