Os volantes Hélder e Rosinei faltaram aos dois últimos treinamentos do Paraná, nesta quinta e sexta-feira. O clube informou que os atletas foram liberados das atividades de quinta-feira (19) para resolverem problemas particulares, mas deveriam comparecer ao treino nesta sexta, na preparação para o confronto entre o Tricolor e o Bragantino, pela penúltima rodada da Série B. O clube não havia recebido uma justificativa oficial dos atletas até o início da tarde.
Os dois jogadores foram emprestados ao Tricolor pelo Coritiba até o fim do ano. Apesar de a diretoria afirmar que está conversando com eles para definir se farão parte do planejamento para 2016, a tendência é que a dupla não continue na Vila Capanema no ano que vem. Em agosto, eles deixaram o Coxa depois de serem afastados do elenco principal.
Em fase de testes, Paraná muda o time para encarar o Bragantino
Leia a matéria completaHélder fez dez partidas pelo Tricolor nesta Série B. A última participação foi no confronto contra o CRB, pela 35ª rodada. Já Rosinei fez 11 jogos com a camisa paranista. No último jogo, diante do América-MG, ele entrou no segundo tempo no lugar de Lúcio Flávio.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião