O técnico Nedo Xavier culpou a falta de qualidade na conclusão para o início ruim do Paraná na Série B do Brasileirão. O time está sem vencer há quatro rodadas – ganhou apenas na estreia, por 1 a 0 contra o Ceará – e vem de duas derrotas consecutivas, para Bahia e Botafogo.
Veja a classificação da Série B do Brasileirão
“Oportunidades apareceram, falta um pouco de tranquilidade e qualidade de finalização para que a bola possa entrar”, destacou o treinador após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite desta terça-feira (2), na Vila Capanema, classificando como “detalhe” para a bola voltar a entrar. “Nós criamos, tivemos alternativas, é o detalhe. Tivemos chances de gol, o goleiro deles [Renan] fez defesas, são esses detalhes que nos tiram os pontos”, acrescentou.
O técnico também salientou a necessidade de corrigir os erros da defesa – contra os cariocas, os dois gols surgiram por erros da marcação, primeiro no gol contra de Zé Roberto e depois na falha do goleiro Murilo que decretou a derrota. “Perdemos por dois gols de falha nossa, são detalhes que temos que corrigir o mais rápido possível. Não podemos perder tantos pontos como a gente vem perdendo”, alertou, referindo-se também ao empate em casa com o Boa Esporte na terceira rodada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras