Após a derrota por 3 a 2 em casa para o Joinville, na noite de sexta-feira, o técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, criticou as falhas da equipe que resultaram nos gols do adversário. Para ele, o Tricolor facilitou a vida dos catarinenses ao vacilar na defesa.
"Foram três gols evitáveis que sofremos. Os gols deles não foram jogadas trabalhadas, foram erros da nossa equipe. Não dá para achar normal. Quando você toma três gols desse jeito, fica difícil vencer", criticou o treinador
Os dois primeiros gols do Joinville saíram depois de "chutões" em que a zaga paranista levou a pior diante dos atacantes do JEC. O terceiro gol sofrido foi de bola parada: Jael subiu sem dificuldades para balançar a rede.
"Infelizmente, falhamos na bola parada e as coisas ficaram sempre cômodas para eles. Quando a gente poderia tomar as rédeas da partida, eles fizeram o terceiro gol", lamentou o comandante paranista.
Segundo Claudinei, a derrota na Vila Capanema acabou com a vantagem que o time tinha obtido ao vencer a partida de estreia na Série B fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. "A gente jogou fora hoje [sexta] esses pontos e agora vamos buscar novamente fora de casa", finalizou.
O Paraná joga os próximos dois jogos pela Segundona longe de Curitiba: contra o Santa Cruz, no Recife, e contra o Ceará, em Fortaleza.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião