O meia Nadson foi barrado da equipe titular do Paraná pelo técnico Marcelo Materlotte. O meia Cristian, que retornou ao Tricolor para a disputa do segundo turno da Série B, será titular contra o Bahia, sábado (27), às 18h30, na Fonte Nova, pela 21ª rodada.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
Será a primeira partida de Cristian como titular. Destaque do Paraná em 2004, o meia de 36 anos chega com a missão de ser o maestro que o time ainda não teve na Segundona. “Nós precisamos ter uma equipe com um meio de campo mais forte. Precisamos de mais combatividade nesse setor”, explica Martelotte, que confirmou também o volante Claudevan, 19 anos, como substituto de Jean, negociado com o Corinthians.
Nadson foi um dos principais nomes paranistas na campanha do Estadual deste ano, quando o Paraná acabou sendo eliminado na semifinal para o rival Atlético. Mas o meia de 27 anos sofreu uma lesão na quarta rodada da Segundona e ficou mais de 10 partidas fora. Voltou ao time titular nos últimos cinco jogos, mas caiu de rendimento e foi substituído em todos.
O provável time tricolor terá: Marcos; Leandro Silva, Alisson, Leonardo e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Claudevan, Murilo Rangel e Cristian; Fernando Karanga e Robson. O Paraná é 15º na classificação com 26 pontos, cinco acima da zona do rebaixamento e sete atrás do G4. Já o Bahia está na 8ª posição com 28 pontos.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Deixe sua opinião