O técnico do Paraná, Wagner Lopes, acredita que o ASA é o favorito na partida da próxima quinta-feira (16), às 21h30, em Arapiraca, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador não fugiu dos clichês ao dizer que “não existe jogo fácil e nem time bobo” e ressaltou a vitória da equipe alagoana sobre o Coritiba na fase anterior do torneio.
“Não acho que o Paraná seja favorito. Nós ainda estamos construindo um trabalho. Estamos há dois meses aqui e precisamos mostrar muita coisa. Lá em Arapiraca, eles são os favoritos”, afirmou o comandante tricolor.
LEIA MAIS notícias sobre o Paraná
Segundo Lopes, o calor, a altura do gramado no Estádio Municipal de Arapiraca, o bom momento do adversário e a viagem de 2.788 km até Alagoas serão desafios a serem superados pela equipe da Vila Capanema.
TABELA: confira os resultados e o chaveamento da Copa do Brasil
O Paraná não contará com o meia Renatinho no duelo. Principal destaque do clube nesse início de temporada, o camisa 10 cumpre suspensão depois de ter sido expulso na vitória por 2 a 0 contra o Bahia. Jonas Pessalli, que atuou bem na vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Cascavel, no Estadual, deve ganhar a oportunidade no time titular. Bruno Cantanhede é outra opção.
Assim, o Paraná deve entrar em campo com Léo; Junior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Diego Tavares e Jonas Pessalli (Bruno Cantanhede); Matheus Carvalho e Ítalo.
Militares e policial federal são presos por suposta tentativa de golpe de Estado e plano para matar Lula
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Enel quer renovar concessão de energia em São Paulo por mais 30 anos