O atacante Giancarlo aguarda somente a liberação da CBF para reestrear pelo Paraná, na sexta-feira (31), às 19h30, na Vila Capanema, contra o J. Malucelli. O jogador começou a treinar com o restante do elenco na tarde desta quarta-feira e pode ser a arma do técnico Milton Mendes para o time reencontrar o gol, o que não ocorre há dois jogos, contra Maringá e Coritiba.
O jogador é o primeiro reforço depois do pacote de 15 jogadores que desembarcaram na Vila Capanema no início do ano. Uma contratação pontual para resolver o problema de jejum de gols. E ele não deve ser o único a chegar nos próximos dias.
"Tem algumas deficiências no grupo, temos sim, é verdade. E estamos trabalhando dentro das possibilidades do clube para suprir essas dificuldades", reconheceu o técnico Milton Mendes, que aguarda novas contratações.
Enquanto não chegam, o treinador faz as alterações dentro do que tem à disposição. Além da provável entrada de Giancarlo, no lugar de Carlinhos, mais três alterações devem ser feitas. No ataque, Keno deve substituir Paulo Roberto. No meio-campo, Edson Sitta ocupa a vaga de Ricardo Conceição, que tem uma lesão na coxa direita e vai ficar duas semanas de baixa. Na zaga, Brinner deve assumir a vaga de Naylhor.
O treinador vai definir o time no treino de quinta-feira (30) pela manhã. Se não houver mudanças, o Paraná que pega o J. Malucelli terá Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno; Edson Sitta, Cambará e Lúcio Flávio; Luisinho, Keno e Giancarlo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo