O técnico Marcelo Martelotte fez mistério e não confirmou o retorno de Lúcio Flávio na equipe titular do Paraná contra o Oeste, sábado (3), às 16 h, no José Liberatti. O atacante saiu do banco para garantir os três pontos contra o Sampaio Corrêa na última rodada marcando o gol aos 46 minutos do segundo tempo.
“Nós temos de aguardar um pouco mais sobre a definição da equipe. Temos ainda a recuperação de alguns jogadores e muitos atletas no departamento médico. Mas temos uma ideia da equipe que dos 11 que vão iniciar e também em mente mudanças que possam ser efetivas como foram nessa última partida”, despistou o comandante.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Artilheiro paranista no Estadual com 9 gols, Lúcio Flávio perdeu a vaga no time para Fernando Karanga pela seca de gols na Série B. Depois do seu quarto tento na Segundona, o atacante chorou e falou em sua redenção do Paraná na competição, além de revelar que foi cobrado por telefone por um torcedor pelos pênaltis perdidos – quatro cobranças em sete no total.
A quantidade de desfalques também abre espaço para outros suplentes aparecerem entre os titulares. O volante Claudevan se machucou e Lucas Otávio é o favorito para assumir a posição. “O Lucas [Otávio] teve uma entrada interessante porque nós precisamos de um jogador com a característica de qualidade no passe”, elogiou Martelotte.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
Na zaga, João Paulo deve seguir no time e formar dupla com Alisson, já que Leonardo tem poucas chances de se recuperar até sábado. Os demais desfalques são os meias Murilo Rangel e Válber, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o atacante Henrique.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF abre caminho para Bolsonaro ser preso por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Flávio Bolsonaro questiona prisão de militares por suposto plano contra Lula, Alckmin e Moraes