Mesmo sem o resultado desejado desta vez, o técnico Claudinei Oliveira elogiou a postura do Paraná no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta terça-feira (22), na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. Após considerar o time passivo, esperando muito o adversário na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Série B, ele gostou da mudança de atitude jogando em casa.
"A equipe mudou de postura. O torcedor do Paraná não vem ao campo esperando o time jogar na retranca e por um 0 a 0. Hoje apertamos a marcação, colocamos a Ponte no campo dela e mostramos evolução", disse Claudinei, que havia estreado diante do Sampaio.
O treinador ressaltou também o poder de reação mostrado pelo Tricolor, que saiu perdendo após tomar um gol no início da segunda etapa. "O torcedor viu que o time estava tentando. Isso nos mostra que tem postura, nos deixa tranquilos na sequência", afirmou.
Ele repetiu algumas vezes que teve pouco tempo para trabalhar até agora apenas duas atividades entre o jogo em São Luís e o desta terça. Mas considerou positiva a disposição demonstrada, ressaltando que espera ver a equipe melhorando conforme for implantando seus conceitos. "Poderia ter colocado a bola no chão mais. O importante é que buscamos e não nos entregamos. Temos de valorizar a entrega e comprometimento dos jogadores. O time tem qualidade e acredito em um salto. Todos, sem exceção lutaram ate o final".
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião