O técnico Claudinei Oliveira durante o empate entre Paraná e Ponte Preta| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Mesmo sem o resultado desejado desta vez, o técnico Claudinei Oliveira elogiou a postura do Paraná no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta terça-feira (22), na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. Após considerar o time passivo, esperando muito o adversário na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Série B, ele gostou da mudança de atitude jogando em casa.

CARREGANDO :)

"A equipe mudou de postura. O torcedor do Paraná não vem ao campo esperando o time jogar na retranca e por um 0 a 0. Hoje apertamos a marcação, colocamos a Ponte no campo dela e mostramos evolução", disse Claudinei, que havia estreado diante do Sampaio.

O treinador ressaltou também o poder de reação mostrado pelo Tricolor, que saiu perdendo após tomar um gol no início da segunda etapa. "O torcedor viu que o time estava tentando. Isso nos mostra que tem postura, nos deixa tranquilos na sequência", afirmou.

Publicidade

Ele repetiu algumas vezes que teve pouco tempo para trabalhar até agora – apenas duas atividades entre o jogo em São Luís e o desta terça. Mas considerou positiva a disposição demonstrada, ressaltando que espera ver a equipe melhorando conforme for implantando seus conceitos. "Poderia ter colocado a bola no chão mais. O importante é que buscamos e não nos entregamos. Temos de valorizar a entrega e comprometimento dos jogadores. O time tem qualidade e acredito em um salto. Todos, sem exceção lutaram ate o final".