O técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, revelou nesta quinta-feira (15) que recebeu manifestações de apoio dos funcionários do clube na quarta-feira, primeira vez que foi trabalhar após a vitória por 3 a 1 sobre o Boa. Após o jogo, o treinador desabafou sobre os problemas financeiros do clube.
"Eu tive manifestações favoráveis. Quando cheguei aqui [na Vila Olímpica], fui parado na entrada e parabenizado por vários funcionários, elogiando minha atitude", disse Cavalcanti.
Ele revelou os motivos de ter feito o pronunciamento. "Eu converso bastante com jogadores e funcionários e vi que era o momento certo para fazer isso. a situação dos funcionários é a mais difícil. Sou muito grato a eles pois chego aqui e está tudo arrumado, com material pronto", afirmou o técnico.
Dado prometeu que irá com o Paraná até onde for possível. "Eu sei que é possível a solução e lutarei para fazer minha parte em resolver isso", declarou.
O atraso nos salários fez até jogadores com mais tempo de carreira, que vivem situação financeira estável, ajudar colegas que já passam por dificuldades. "Até nós, mais experientes, chegamos a ajudar jogadores que estavam com ordem de despejo", contou o atacante Reinaldo.