O Paraná se reapresentou na tarde desta sexta feira (10) para iniciar os trabalhos visando o confronto de volta da Copa do Brasil, diante do Jacuipense, dia 23 de abril na Vila Capanema – o Tricolor venceu a ida, na Bahia, por 1 a 0. O ambiente da atividade foi tomado por um clima de indefinição.
Capitão tricolor e um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Lúcio Flávio confirma que o clima dos atletas paranistas é de tensão. “Quando existe uma mudança de comando, têm mudanças também no elenco e os jogadores já estão cientes disso. Cada um vive um tipo de expectativa, sem saber o que vai acontecer, então o ambiente fica um pouco mais carregado até que venha alguma definição da diretoria”, explicou.
Com a lista de dispensas praticamente pronta, a direção do clube deve definir ainda neste final de semana a relação final de nomes que vão deixar o clube e como essa situação será conduzida. Sem dar um prazo para tais mudanças, o gerente de futebol Tricolor, Edson Neguinho, afirmou que o processo será feito de maneira gradual, começando pela semana que vem. “A semana que vem começamos a trabalhar nessa situação, mas não será tudo feito de uma vez só”, enfatizou.
Para Lúcio Flávio, apesar do clima de suspense, a questão das mudanças no elenco estão sendo encarados pelos jogadores de forma natural. “Já passei por varias situações como essa e, sem dúvida, é um momento que ninguém quer passar. Mas é algo normal dentro do futebol”, concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião