Vice-artilheiro do Paraná na Série B deste ano, com seis gols, o atacante Tiago Alves publicou em sua página do Facebook uma carta de despedida do clube. Na declaração, o atacante destaca principalmente os problemas financeiros enfrentados e não poupa criticas à diretoria paranista.
"Este ano foi muito difícil, pois todos sabem da situação financeira do clube. O Paraná não tem culpa das pessoas que estão dirigindo este clube", escreveu.
Demonstrando insatisfação com a situação salarial, Tiago Alves desabafou sobre os seguidos problemas enfrentados pelos atletas. "São pessoas que não sabem o tamanho que é o Paraná, que só pensam em si. Nós, jogadores, cansamos de nos reunir para falar da situação que estamos", afirmou.
Titular absoluto sob o comando de Claudinei, o atacante chegou a ser o principal artilheiro paranista no Brasileiro, mas perdeu espaço com a chegada de Ricardinho e acabou o campeonato na reserva. Na semana passada, o volante Lucas Otávio, que também perdeu espaço com a chegada de Ricardinho e que veio junto com Tiago da base do Santos, publicou mensagem semelhante em seu Instagram. Os dois, que estavam por empréstimo no Paraná, retornam ao time paulista. O empresário de Lucas Otávio, porém, deixou em aberto a possibilidade de uma volta.
Assim como Lucas Otávio, o atacante aproveitou a mensagem de despedida para agradecer. "Agradeço a comissão técnica, aos funcionários, a todos os jogadores e a torcida, que sempre esteve ao nosso lado".Mesmo terminando sua passagem na reserva do time, Tiago Alves deixou um recado para a torcida. "E um até logo Paraná Clube, espero poder voltar um dia!", finalizou.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura