Após criticar o Paraná em uma postagem no Facebook (veja a postagem logo abaixo), o torcedor Lucas Krygierowicz foi convidado pela diretoria para uma visita à Vila Capanema. O objetivo do Tricolor é aproximar o paranista da realidade atual do clube.
Além de Krygierowicz, mais quatro torcedores serão sorteados entre os sócios adimplentes para participar da turnê de explicações. Na própria postagem, na página oficial do Paraná, o torcedor aceitou o convite. Entretanto a reunião ainda não tem data definida, nem o sorteio foi realizado.
O Tricolor passa por problemas financeiros e tem dificuldades para montar o elenco para 2017. E, de acordo com a assessoria de imprensa, os eventos de transparência serão comuns na temporada.
A aposta da diretoria está no apoio do torcedor durante o processo de reestruturação e na criação de programas especiais para os sócios. Contudo, ainda não foi definida uma estratégia para a temporada, que inicia em 25 de janeiro, quando o Tricolor estreia diante do Avaí, na Vila Capanema.
O presidente Leonardo Oliveira pede para que o torcedor dê uma nova chance ao Paraná. “Os torcedores precisam acompanhar o processo de reestruturação”, alega. “O clube não tinha receitas e quitamos muitas dívidas no último ano. Estamos começando um trabalho para dar boas condições à comissão técnica e aos jogadores. Precisamos do torcedor junto conosco”, define Oliveira.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia