A Associação dos Patronos e Amigos da Gralha Azul (Apaga), entidade sem fins lucrativos criada em setembro de 2014 por torcedores para arrecadar fundos para o Paraná, investirá R$ 25 mil na reforma e instalação de placas de publicidade na Vila Capanema.
Paraná vai trocar Erreà por Topper como fornecedora de material esportivo
Leia a matéria completaSerão reformadas as placas posicionadas nos setores da curva norte, Rua Engenheiro Rebouças e sob os camarotes da reta do relógio. Além da reforma das estruturas já existentes, o projeto promete a instalação de novos espaços para potenciais patrocinadores. A ação não inclui as placas em torno do gramado.
Segundo o presidente da Apaga, Fernando Geraldi, a entidade já possui o valor total necessário para as alterações, fruto do pagamento de doações mensais por parte de torcedores paranistas. “A maioria das placas foi colocada em 2006. O clube nos apresentou uma série de possíveis projetos e este, para nós, tinha tudo a ver com o objetivos dos patronos”, prossegue Geraldi.
A expectativa do clube e da Apaga é de que a instalação de novos espaços para placas publicitárias ajude o clube na captação de recursos de patrocinadores. Geraldi revela que esta será a primeira de uma série de ações planejadas pelos patronos para 2016. A nova empreitada soma a uma lisa de iniciativas da entidade.
Vídeo: jogadores do Paraná agradecem a torcida pelo apoio na Vila Capanema
Leia a matéria completaEm janeiro de 2015, os patronos racharam com a diretoria do clube o valor da obra de reforma do túnel dos vestiários, além da instalação de um túnel inflável na saída para o gramado.
Já em maio do ano passado, a Apaga quitou parte dos salários atrasados de funcionários do clube, após arrecadas cerca de R$ 38 mil.
Os paranistas que quiserem contribuir com a Patronos, podem fazê-lo por meio de depósito.
As informações bancárias seguem abaixo:
Banco Bradesco l Ag. 1398-6 l C/C 6595-1
Associação dos Patronos e Amigos da Gralha Azul
CNPJ 21.214.386/0001-04
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião