A provável saída do atacante Borges do América-MG causou alvoroço na torcida do Paraná. Nas redes sociais, torcedores criaram a campanha #VoltaBorges, para tentar convencer o jogador de 35 anos retornar à Vila Capanema, onde atuou em 2005, com 19 gols marcados. Como fez 10 jogos pela Série A, acima do limite de 6 imposto pela CBF para a troca de equipe na mesma divisão, ele não pode mais se transferir para um clube da Série A.
Apesar da necessidade de melhorar o setor ofensivo do clube, que tem apenas 14 gols em 16 jogos na Segundona, a diretoria tricolor quer evitar expectativas.
“Em primeiro momento, é uma coisa que o torcedor está se movimentando, internamente a gente está voltado com o que temos em casa. Não queremos fazer loucuras, o Borges tem um salário muito alto”, explica o diretor de futebol Hélcio Roberto.
Pelo América-MG, Borges marcou apenas dois gols em 16 partidas, um deles na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na nona rodada do Brasileiro.
O veterano pode ter seu vínculo contratual interrompido com o time mineiro, depois de ser considerado o grande reforço em março, quando foi contratado.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”