Um tumulto chamou a atenção de quem estava na Vila Capanema neste sábado (1º), durante a partida entre Paraná Clube e CRB, pela 16.ª rodada da Série B. No segundo tempo do jogo, torcedores do Paraná começaram a apontar para duas pessoas nas arquibancadas e gritar em coro “vergonha”. O fato ocorreu no setor da Curva Norte, onde se concentra a organizada Fúria Independente.
Mesmo com o estádio lotado, o fotógrafo Marcelo Andrade, da Gazeta do Povo, fez uma sequência de imagens da ação dos policiais, que faziam a segurança da partida. Nas fotografias é possível ver dois rapazes sendo e retirados.
Veja como está a classificação da Série B
A Polícia Militar, no entanto, não confirma ou explica a ocorrência, uma vez que não havia registros do fato até o momento do contato da reportagem.
Apesar do problema, a torcida paranista fez uma bonita festa no Durival Britto e Silva. O público pagante foi de 14.305 pessoas, maior número registrado na casa paranista em várias temporadas.
A paciência dos tricolores, porém, não resistiu ao empate sem gol – o terceiro como mandante na Segundona. Ao fim do jogo, muitas vaias saíram das arquibancadas com direção ao time. Alguns fãs, no entanto, decidiram aplaudir a vontade demonstrada pela equipe de Fernando Diniz.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião